0

Como Decorar um Imóvel Comercial sem Gastar Muito

Não é porque você vai decorar um imóvel comercial que precisa gastar uma fortuna.
Certamente, seus clientes ficarão impressionados se estiverem em local bonito, charmoso e confortável.


Porém, gastar demais não significa que você atingirá seu objetivo. Contraditoriamente, pode até ocorrer o efeito oposto ao desejado.  O que vale é escolher bem e com cuidado cada peça.
Por isso, planejar é fundamental, comece a partir deste item.
Planeje sua decoração

É muito importante que o seu ambiente reflita seus gostos pessoais, que seja confortável e adequado ao tipo de negócio que você atua, entretanto você não precisa investir mais que o necessário para obter os aspectos desejados.

Em alguns casos, a própria arquitetura do imóvel vai facilitar o seu processo de decoração.
Utilize tudo que você tem disponível e maximize suas oportunidades decoração sem uso demasiado de elementos.


Conheça o ambiente
Se você está preocupado com os custos da decoração do imóvel é muito importante começar estudando atentamente o ambiente.


Saiba quais áreas do imóvel exigem mais atenção. Foque naqueles setores que estarão mais visíveis ao público, ou seja, tenham mais circulação de pessoas.

Se o ambiente for pequeno, a estratégia acima é desnecessária e você pode utilizar os espelhos, por exemplo, para fazê-lo parecer maior, este é um truque muito comum.

Faça Pesquisas
Não pesquise apenas os produtos que vai comprar.

Uma parte importante que você deve focar são nas pesquisas de outros ambientes semelhantes ao seu.

Procure por referências de escritórios que tenham o mesmo tamanho, o mesmo design e veja exemplos do que já foi feito por outras pessoas.

Essa prática irá ajudar bastante a tomar decisões e escolher detalhes cor das paredes, combinação de peças, portas, piso, carpetes,  janelas, entre outros.

Comece com itens essenciais
É importante lembrar que o ambiente precisa ser funcional. E nesse quesito, até mesmo as portas do escritório podem ser planejadas para atender a essa demanda e cumprir essa função. Piso, janelas, bancadas, entram nesta lista.

Vale ressaltar que nesse quesito, as portas de alumínio de correr são peças-chave em escritórios modernos.
Elas proporcionam ao ambiente um aspecto versátil e clean.
Além disso, o preço das portas de alumínio estão entre as vantagens dessa opção.

Escolha bem os móveis
Para reduzir os gastos com a seleção de móveis do escritório, você precisa avaliar tudo que é essencial para o seu negócio.

Invista em objetos multifuncionais que podem ser usados de diversas maneiras.

Por exemplo, um puff que pode servir de baú e guardar objetos dá uma força enorme quando você precisar sumir com “aquela bagunça” do ambiente.


Cadeiras confortáveis que servem para trabalhar, mas caso você precise também possam ser usadas na hora de dar uma pausa, receber visitas.

Objetos de decoração
Aposte também naqueles itens de decoração que além de bonitos, são práticos.

Não fique com medo de visitar lojas populares! Lá é possível encontrar objetos bonitos e bem baratinhos e que dão um aspecto bem charmoso ao ambiente, aposte no seu bom gosto.

Se você escolher uma porta de correr de alumínio, por exemplo, pode selecionar outros objetos com as cores deste material para compor um ambiente que combina elementos entre si.

Foque nas vantagens
Ter objetos lindos é maravilhoso, mas não busque apenas isso ou você vai acabar tendo um imóvel nada prático e certamente caro.


Vale a pena adquirir portas de correr alumínio para o seu escritório, pois elas trazem inúmeras vantagens para seu espaço comercial.

Além de práticas, modernas, versáteis e muito fáceis de manter, o preço da porta de correr deste material possui um custo benefício que vai impactar positivamente no seu orçamento.

Confira os modelos disponíveis e caso tenha dúvidas, consulte-nos.
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails