0

Disfarce sua barriga

Oiii gentiii, depois de uma sumidinha básica, aqui estou de volta rss...

Mais um post falando das calças leggings jacquard, eu gosto de repetir esse assunto, pq essas peças estão sempre em evidência e disfarçam bem a barriguinha.

Se você só tem calça de cintura média ou mais baixa, que tal pensar nessa alternativa? As calças leggings comuns são feitas de um tecido mais fino, mas aquelas legging jacquard são mais grossinhas – e sendo de cintura alta, é quase como se você tivesse colocado uma cinta. Ok, talvez não seja pra tanto, mas o fato é que elas oferecem uma compressão maior tanto nas pernas quanto na barriga. Se você não tiver ganhado peso demais, esse truque simples vai fazer parecer que você não ganhou peso algum, e você vai praticamente desfilar em meio aos outros frequentadores da academia! Agora, caso você tenha engordado digamos uns 7, 8 quilos ou até mais... menina, o que você andou comendo no último inverno??
Algumas mulheres nem acumulam tanta gordura na linha da cintura, mas acumula no baixo ventre (do umbigo pra baixo), ficando aquela salienciazinha incômoda quando estamos de perfil. Nestas mulheres, a legging de cintura alta pode acabar tendo o efeito inverso: vai realçar mais essa gordurinha localizada. “Mas tem solução?” Claro que tem! Existe uma modelagem da legging jacquard em que a cintura é mais alta mas é feita para ser dobrada pra baixo. Com isso, você vai ter praticamente duas faixas largas de tecido firme exatamente sobre essa gordurinha, mantendo ela disfarçada e comprimida no lugar, sem aparecer. Novamente, vale a dica: se você ganhou pouco peso, isso funciona; senão, a gordurinha vai ser empurrada para cima e ficar “escapulindo” por cima da cintura da calça. Aí fica feio, mesmo. Melhor cobrir com uma regata.
Mas não vale comprar calça de número menor pra “emagrecer na marra”, hein? Lembre-se que roupas apertadas demais prejudicam a circulação do corpo todo, mesmo que a peça apertada seja só a calça. Respeite sua fisiologia e compre a calça do tamanho certo. Até porque calça apertada pode acelerar o aparecimento da celulite. Péssima ideia, não é? Além do mais, já que você entrou na academia (e espera-se que esteja seguindo uma dieta bacana passada por profissional), logo logo você não vai mais precisar desses recursos de “camuflagem”. Relaxe quanto a isso e divirta-se na academia! Rapidinho seu novo peso (menor que o atual) vai aparecer! 
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails