0

Sea World - Olando

Sobre o Sea World, quem passa por Orlando vale a pena visitar o Sea World, um parque temático onde você poderá além de apreciar inúmeras espécies marinhas, como se emocionar com o show das golfinhos e das baleias é emocionante demais!!


Nossa chegada no Sea World


Passeando pelo parque podemos apreciar diversas aves e bichos de todas espécies é como um zoo combinado com a vida marinha.

Flamingos dormindo


Saindo da Sky Tower, um elevador panorâmico que te da visão total do parque,  super demais!







Ice Cream com sorvetinho temático da Shamu!

MANTA
Trata-se de uma gigante montanha-russa, com uma velocidade de tirar o fôlego, ela tem uma subida que chega até 43 metros de altura e uma queda de 35 metros, no final ela acaba com uma onda refrescante, antes de entrar na Manta, passamos por um aquário incrível cheio de arraias, peixes tropicais e diversas criaturas marinhas bem curiosas.





ONE OCEAN
Gente esse show da Shamu é um espetáculo de emoção, impossível conter as lágrimas. É um misto de energia que envolve o espírito do oceano, celebrando a vida no fundo do mar.
A princípio somos recepcionados pelas majestosas Baleias Orcas todas sincronizadas numa mesma sintonia, energia e vibração repleta de cores vivas, sem falar do som com ritmos mundiais...que nos arremete a lágrimas de tanta emoção.

O cenário contém diversos chafarizes gigantes no qual se conecta as Baleias, o mais impressionante é como elas entendem os adestradores, são educadíssimas rsss..














BLUE HORIZONS
O show dos golfinhos foi o que eu mais gostei, pois além do espetáculo dos golfinhos tem tbm apresentação de pássaros exóticos e um elenco de bailarinos aquáticos, são extremamente grandes artistas fazendo acrobacias aéreas em lindos figurinos.
A doçura do golfinhos encantadores faz do show um verdadeiro encontro do céu com o mar.









































ANTARCTICA: EMPIRE OF THE PENGUIN
Pra finalizar visitamos o Empire of the Penguin, logo na entrada somos surpreendidos por elementos visuais e sonoros. Nunca havia visto de perto um Pinguim, a temperatura na gruta é bem baixa e logo na entrada vc se depara com as maravilhas da vida no gelo. Muito legal poder sentir de perto e presenciar o habitat deles.











Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails