0

Nassau Bahamas - Última parada do cruzeiro

Oiiiiiii gentiiiiii, mais uma semaninha como sempre muito corrida, mas vamos lá!!!

Como havia dito no último post sobre as férias, hoje vim mostrar pra vocês nossa passagem por Nassau em Bahamas. Bahamas foi nossa última parada no Cruzeiro, e pra mim a mais surpreendente de todas, pois foi o lugar no qual eu achei mais lindo.


Falando um pouco sobre Nassau, capital das Bahamas e que, segundo Riq. Freire, em seu porto "podem aportar até 7 navios de cruzeiro simultaneamente!"Aff! É muita gente! Para descer em Nassau você irá precisar do cartão de todos do seu quarto (cabine),  além da identidade, dinheiro e cartão de crédito (solicitar liberação para compras nas Bahamas, Estados Unidos não serve, você está mudando de país).
Existem dezenas de passeios que podem ser feitos em Nassau, a grande maioria dentro do Atlantis, um megaresort 5 estrelas, com um belíssimo parque aquático e um aquário gigantesco que, ao que tudo indica, deve ser perfeito para ir com crianças; mas os preços seguem o chiquê do lugar....de qualquer forma VALE A PENA!!! pense ir até Bahamas e não conhecer o Atlantis?? Não dá neh gentiii?!!!

Como eu havia mencionado, o Hotel Atlantis nas Bahamas conta com cinco categorias diferentes de acomodação, que oferecem ao hóspede desde férias econômicas até experiências exclusivas ultra luxuosas. São eles o Coral Towers, o Beach Tower, o Royal Towers, o The Cove Atlantis, e o The Reef. O Coral Towers e o Beach Tower são os prédios mais antigos do Hotel Atlantis. Por esta razão, e por estarem um pouco mais distantes do parque aquático, cassino, marina e restaurantes, o valor das diárias é consideravelmente mais baixo. Como estávamos de passagem pelo Cruzeiro só conhecemos o Atlantis Paradise que é o parque aquático mencionado acima. rsss

Atrações do Atlantis Paradise: Tobogãs animalescos e o grande The Current, um rio artificial que percorre por quase todo o complexo (1,6 km de corredeiras). Em todas as piscinas, é possível encontrar uma arara cheia de coletes salva vidas, super confortáveis e de todos os tamanhos. Segurança é o que não falta em todos os tobogãs. Como existe altura mínima para alguns deles, não existe a menor possibilidade das crianças brincarem em um tobogã mais perigoso., dessa forma não há desculpas para os adultos deixarem de aproveitar.

Como nós viajamos para as Bahamas no mês de Dezembro (era inverno no hemisfério norte), pegamos alguns dias mais frios (por volta dos 22 graus). Por esta razão, acabamos apenas molhando os pés na praia...rsss


Agora algumas fotos da nossa breve passagem pelas Bahamas!!!
Chegada do Navio em Bahamas, surpreendente a cor da água =O

Entrada do Atlantis 





Eu e a Gi no The Current - Showwwww






 Tobogã com passagem no tanque dos tubarões 



          Praia integrada no Parque

                                        Visão de cima do Tobogã de Tubarões 

                                            Na fila pra pular....medooooooo 
                                                        Parte interna do túnel
Passarela que da acesso a praia


                                         Paraísooooooooooooooooooooooo


                                                                    Friooooo 








                                           Não acreditava na cor dessa água 

                                           Registrando minha passagem rssss
                                                Pose com a minha Princesa








                                                                  Parceiras!! 








                                                          Olha eles aiiiii =S 



                                            Finalzinho de tarde em Bahamas




Retornando pro navio.. =(

Espero que tenham gostado!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails