0

Quando o amor chegar!

O post de hoje é um texto que fala sobre quando o amor chegar, vou deixar os créditos para o Blog Chá de pimenta, pois o texto foi copiado de lá.

Vale a pena ler, é lindo!

Eu poderia dizer que o amor irá chegar fácil, poderia dizer que será breve e que você não vai estar preparado. Poderia também ser superficial e dizer que “será como em um filme”, suas pernas vão tremer, suas mãos vão suar... Vai ser mágico. Doce ilusão.
De todas as coisas que eu disse, uma eu garanto: Vai ser mágico. Mas não da maneira que todos esperam, com borboletas voando e trilha sonora romântica no fundo. Vai ser bonito, vai fazer bem, mas vai ser diferente de tudo que você espera.
O amor vai chegar calado, sem muitas intenções. Ele vai dar um sorriso que todos já viram, vai falar pouco, vai querer o simples. Nada de tão diferente vai acontecer, mas ele vai aparecer de novo.
O amor vai começar a aparecer mais nos pensamentos, vai surgir em algumas das suas preocupações. Vai começar a fazer parte de alguns planos e isso pode sim assustar.  Em algum momento você vai querer fugir. Vai ter medo, mas não vai conseguir, você vai voltar. 
O desejo vai aumentar e a saudade, ela vai doer algumas vezes. Mandar mensagem, ligar, conversar por horas na internet já não vai ser o suficiente. O amor vai começar a fazer parte dos seus dias, ele vai estar ali, sempre rondando, vigiando, acompanhando. Você vai deixá-lo entrar. E O amor com o tempo vai virar rotina, vai ficar comum... Não deixe!
Finalmente, um dia você vai acordar, olhar para o lado e sorrir: “Meu Deus, o amor esta lá.” Vai se apaixonar todos os dias pelos mesmos olhos, vai amar ouvir a mesma voz por horas, vai se encantar por aquele mesmo sorriso que todos já haviam visto lá atrás... É o amor chegou.
Quando o amor chegar você já vai ter sofrido, se fechado, desistido. Sim, você vai. Mas vai estar pronto, vai estar na porta esperando, com um abraço apertado e um sorriso acolhedor.
É que a vida é assim mesmo, desde o principio... Lembra? Pra ganhar o doce, primeiro tínhamos que passar pela injeção.  A vida vai te “espetar” bastante, mas a recompensa vem
Quando o amor chegar.

Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails