1

A força da nossa fé

Tem mtas pessoas que assim como eu perderam alguém querido, alguém que amamos...

Gente de fato não é fácil recomeçar, a dor da saudade a ausência da pessoa é mto forte, nós nos deparamos com dias de flores, dias de pedras, dias de dor....mas tb não posso negar que tenho tido dias de glória...

Nesses momentos díficeis conseguimos filtrar os verdadeiros amigos, e saber quem de fato serve ou não para estar ao nosso lado.

Quero deixar uma mensagem aqui pra quem tb sente essa dor, a dor da saudade, a dor da ausência e a dor da perda, lidar com a morte não é fácil, por mais que achamos q estamos preparados, o fato é que nunca estamos, vou deixar aqui pra vocês a letra de uma música linda que tem me amparado bastante, vou deixar aqui o vídeo e a letra desta música, ouçam tem me feito mto bem.


Letra >> A força da Fé

Sentimento que invade o meu ser,
me faz parar, pensar e refletir...
Por tudo que hoje vivo, eu posso afirmar:
é a fé em ti que trago em mim que me ajuda a caminhar.
Se até aqui cheguei, quero acreditar.
Sozinho não iria suportar.
Por tudo que passei,por tudo que vivi
Somente a minha fé pra me ajudar.
Foi minha fé Senhor que me trouxe até aqui.
Com fé em ti Senhor, sou mais forte e vou prosseguir.
O sentimento que me envolve e me faz compreender.
É o TEU amor que habita em mim e ME DÁ FORÇAS PRA VENCER...
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Ro E Va Monteiro disse...

Vanessa,q deus esteja sempre amparando seu coração e dando saúde e paz aos teus dias!

Bj em teu coração

Ro

blog Conversando no Jardim

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails