1

Acabou a nossa luta com o Ricardo

Depois de 142 dias, ontem ACABOU a nossa luta com o Ricardo, agora ele já está do lado de Deus e dos seu pais que ele tanto ama. Seu tempo aqui na terra foi curto, mas foi o suficiente pra deixar alegria e amor nos nossos corações, me deu o meu maior tesouro da minha vida...a nossa filha Giovanna Figueiredo e é por ela que vou tentar recomeçar.

Quero deixar aqui o meu agradecimento especial primeiramente a minha família Ferreira & Figueiredo & Sullato, as minhas cunhadas e irmãs isso te inclui tb viu Edina De Andrade Sullato?!...... aos meus pais e meus irmãos por todas as lágrimas que derramamos juntos no decorrer de todos esses dias, segurar um na mão do outro e distribuir o peso dessa dor q rasgava os nossos corações tornava um pouco menos sofrida essa nossa caminhada, um carinho especial também aos amigos q mesmo de longe se fizeram presente sempre com uma ligação, uma mensagem de carinho, preocupação e as preces e orações dirigidas a ele e tb a nós.

Um agradecimento super especial à amiga querida Laudiceia Veloso (esposa do saudoso Shaolin) que me confortava frequentemente com palavras tão carinhosas sempre carregadas de força, esperança e fé, o Ricardo foi.... mas fica firme ai com nosso guerreiro viu minha amiga?!

Cinthia Correa e Eli Correa pelas correntes de orações na Rádio Capital.

A todos os amigos e colaboradores da Owens Illinois, sem palavras pra expressar o qto vcs são especiais pra ele e pra nós, e tb ao Escritório Cklein (Camila Klein) que estiveram todo esse tempo ao nosso lado.

Tem as amigas companheiras de todas as horas...... Aninha MarinsDamares Bastos,Luciane Rossi e Nathália Oliveira que estiveram e estarão comigo sempre, disso não tenho dúvidas.

Obrigada por tudo!
 
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Casa e Fogão disse...

Nessas horas não temos muito o que falar.


Você sabe que mora no meu coração.

Deus te ilumine.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails