3

Tentando retornar....

Gente já tem alguns dias q eu venho ensaiando o meu retorno aqui no Blog, mas confesso que a cada dia que passava esse retorno se tornava mais díficil. Como é do conhecimento de todas meu marido foi vítima de uma tentativa de assalto, levou um tiro no pescoço e sofreu um traumatismo craniano, devido ao trauma na cabeça ele está em coma profundo a 71 dias.
 
Desde o dia 7 de outubro minha vida e da minha família paralizou, estamos vivendo em função da fé, oração e a espera de um milagre que faça trazer de volta o Ricardo completamente consciente.
 
Em todos esses dias mtas coisas aconteceram, uma delas foi a minha saída do escritório, infelizmente eu não tinha como continuar a trabalhar era maior do q eu, tenho tentado me esforçar para suprir um pouco a ausência do Ricardo na minha vida e na vida da minha filha, essa já é uma missão impossivel, pq mãe é mãe e pai é pai, e ninguém substitui ninguém, cada pessoa é única.
 
Tenho convivido diariamente com uma nova e dolorosa rotina, não consigo planejar nada, apenas as minhas idas ao hospital, que inclusive tem sido cada vez mais triste...o silêncio dele tem me perturbado, me maltratado, e tá rasgando o meu coração, eu já pedi MUITO pra Deus que nos tire desse sofrimento, seja lá qual for o fim dessa história, nós queremos ver o Ricardo BEM, e tb queremos ficar bem....mesmo que ainda não consigamos saber como que a vida continuará. Por outro lado tenho pedido mto a Deus que tire os sentimentos ruins do meu coração, pq mtas vezes eu me pego pensando nos infelizes que interromperam a vida do Ricardo e destruiu a minha família e acabou com os nossos sonhos e planejamentos, a impunidade neste país é mto grande, até hoje (71 dias) a Polícia NUNCA me procurou, e hoje com certeza os autores dessa tragédia estão por ai nas ruas fazendo outras famílias perderem a vida.
 
O Blog da Vann irá voltando aos poucos, e o tempo trará de volta o brilho aqui desse cantinho.
 
Amo vocês, obrigada pelo apoio de todas as pessoas que estiveram comigo nesta caminhada, e aqueles que não puderam estar presente, peço que nos dirija apenas uma oração sincera, isso ja é o suficiente.
 
Beijo grande!
Vann




Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Carolina disse...

Tenha fé, Deus tem os melhores planos para nós.
Que Deus abençoe você e toda sua família.
Bjos

Anônimo disse...

Olá Van, meu nome é Samantha. Sei que não é fácil tudo que vc está passando, mais acredito q tudo que acontece em nossa vida tem um PORQUÊ, um motivo, seja para o nosso crescimento ou algo que `nunca`iremos saber ao certo. Não fique com raiva de ninguém, porque isso só irá de destruir aos poucos... Não tente achar uma vítima para esse acontecimento....pois tudo que acontece, acontece na hora certa e no momento certo! Sei que vc vai ficar com muita raiva disso tudo que estou falando....pois se estivesse no seu lugar tbm ficaria. Só quero que vc acorde, pois tem uma filhinha para cuidar! E não ensine a ela que o mundo é injusto!! Não desista. Vá em frente. Tenha força. Tenha fé na vida! Acho que urgentemente vc precisa procurar ajuda, pq carregar tudo isso que vc está passando sozinha não é fácil. Vá atrás de um terapeuta..um metafísico....quem vc preferir...Mesmo que vc não tenha forças ou tempo para isso, tenho certeza que isso a ajudará 90 por cento para enfrentar todo esse drama...faça isso por sua filha!!! Procure o Gath e saiba mais sobre isso, irá te ajudar muito! Leia livros do Luis Gasparetto, tenho certeza q isso irá aliviar sua dor e dará forças para ir em frente!! Se tudo que leu agora te serviu para alguma coisa...ficarei mto feliz. Se não... só apagar a msgm. Mais por favor...não se lamente e não desista da vida...vc tem uma filhinha pra vida inteira!!!

Anônimo disse...

Qual nome completo do seu marido vou colocar nas minhas orações !!!! Vamos ter fé e força quem fez isso vai pagar nas leis de Deus então a mágoa ódio e rancor só irá te fazer mal!!! Deus jamais permitiria o sofrimentos se não aguentacemos então tenha fe força ele vai ser curado ler ajuda muitooo trabalhei com a zibia gasparetto me ajudou mtoo leia bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails