6

Agradecimentos ao Hospital Paulistano!!

O ano esta terminando, infelizmente não da maneira como queríamos, mas sim pela forma que Deus quer, vamos seguindo em frente em meio a dor e a saudade, mas obedecendo os desígnios de Deus.

Vim até esse cantinho aqui, pois serei eternamente agradecida pelo carinho e apoio de toda equipe do Hospital Paulistano, entre todos estão os médicos, enfermeiros, fisioterapeutas e claro as rececpcionistas, que choraram comigo mtas vezes no corredor daquela UTI. Vocês tornam nosso dia a dia um pouco menos sofrido, nos confortam com um abraço carinhoso e não apenas enxugam nossas lágrimas, como tb as derramam juntos conosco, são profissionais como vocês que fazem toda a diferença, e tornam menos dolorosa essa nossa caminhada que já perdura por 80 dias! Obrigada por todo o amor e cuidado com o Ricardo e o apoio e carinho com a família Ferreira & Figueiredo!!!

Beeijo a todas as amigas também!!!
Vann
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

Gi Salmazi disse...

Oi Vann tudo bem? Uma amiga me contou tua história, pois há um mês meu marido sofreu um grave acidente de moto e ficou na UTI por 15 dias e mais 7 dias no hospital e graças a Deus ele esta em casa se recuperando! Me arrepiei lendo seu post pois ninguém merece essa rotina de hospital e tb me apeguei muito a equipe que cuidou dele no Sao Luiz! Espero de coração que seu marido se recupere e volte para casa bem! Vou rezar por vcs! Sempre tive muita fé, mas hoje ela aumentou muito depois de varias coisas que nos aconteceram! Tente ter fé , muita força pois a vida segue, mas que tem família, amigos queridos e fé tem tudo nessa vida! Que venha umm2013 melhor, cheio de paz e saúde! Bjs carinhosos

Amélia Calórica disse...

Van que papai do céu te ilumine, desejo que o seu u marido se recupere com muita saúde e que a sua vida possa ter a rotina de antes de volta, Tenha fé nunca desacredite de Deus ele existe e está com vcs, acredite. Te desejo um 2013 repleto de saúde tanto física como mental, porque imagino a barra que andas a passar com tudo que aconteceu após este assalto. Tenha fé tudo irá passar acredite nisso . Um grande abraço Danielle

Ro E Va Monteiro disse...

Vim conhecer teu blog depois de ver seu recado no blog da Queridona Gi Slamazi!

Espero q vcs estejam em paz e com saúde!
Volto e ja seguindo aqui.

Bj no coração


Ro Monteiro

Anônimo disse...

VAN, NAO TE CONHEÇO, POR UM ACASO ENTREI NO SEO BLOG HOJE, MAS ESTAREI ORANDO PELO SEU MARIDO, CONFIE EM DEUS SOMENTE NELE, ELE FAZ O IMPOSSIVEL , PODE ACREDITAR, QUE DEUS ABENÇOE VC, E TE CONFORTE NESSE MOMENTO TAO DIFICIL.
TATIANE

Michel Melin disse...

Deus esteja sempre com vocês, Van!
Seu marido VAI SE RECUPERAR!
Acredite!

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails