3

Calça Flare lindas

Contrariando o tendência do outono/inverno a calça flare é uma releitura da boca de sino, com uma abertura mais moderada, é uma calça com uma modelagem mais definida, pois desenha o corpo desde a silhueta até o caimento das pernas, ela é mais justa no joelho e vai abrindo na altura da panturrilha.

 Sapato ideal
Para quem usar a calça num estilo mais hippie, pode abusar das rasteirinhas e sandálias flat.
O ideal pra compor esse look é abusar do salto, pois além de deixar o look mais elegante e sofitiscado evita com que a saia arraste no chão, coisa mto deselagante por sinal.

A blusa ideal
Para o trabalho a calça flare combina bem com uma camisa ou blusinha de algodão.
Ja para eventos mais sociais e sofisticadouma camisa por dentro da calça, com um cinto no passante chama muita atenção.
Estilos: Batas, regatas, coletes, peça de paetês.



Um cardigã e um blazer nos dias mais friozinhos ajudam a incrementar o visual.

Eu ja comprei a minha hehehe....




Beijo
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Elielma Vasconcelos disse...

Não consigo acostumar com essas calças...tô tentando...kkkk

Adorei aqui...me identifiquei muito com seu blog...
Espero sua visita tbm...seguindo, de gostar, segue tbm..
Ah...no meu blog tem uma página de parceiros..vai lá e divulga seu blog.

Um beijo e um sorriso

Alessandra disse...

Ola Amiga, voce sempre dando otimas dicas, realmente conhecia esse modelo como boca de sino rs, denuncia a idade kkk.
Vou desenvolver o molde e logo estarei aceitando encomendas sob medida, bjs...

www.blogartebyale.blogspot.com.br

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails