2

Acne depois dos 30!

Ola minhas curicas lindas!

Eu achava q acne era coisa só para adolescente, MERO ENGANO!
Agora depois dos 30, começaram a aparecer com grande frenquência essas danadinhas, estava verificando e constatei que a grande maioria ocorrem por causa da mudança hormonal e do consumo em excesso de gordura ou de produtos com alto nível de conservantes.
A acne tende a persistir até a faixa dos 25 anos, dependendo do tipo de pele e da alimentação da pessoa. Apesar de depois dos 25 a acne diminuir, algumas pessoas continuam tendo problemas de pele, gerando muito incômodo e transtorno. meu caso, oh tristeza

Pesquisas revelam que 40% dos homens e 54% das mulheres com mais de 30 anos têm problemas com a acne. As causas mais comuns são a má alimentação, o estresse, problemas intestinais, sujeira e o uso de anticoncepcionais.
A recomendação médica é, primeiramente, procurar um bom dermatologista. Regularizar a alimentação, lavar periodicamente o rosto com água e sabão e depois fazer uso do adstringente também ajuda. Os especialistas recomendam ainda usar protetor solar para evitar futuras marcas que possam aparecer.
Pois é meninas, bora acabar com elas!!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Jani disse...

Só o que falta minhas espinhas voltarem!! kkkkk


http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
@dicasdemadame

Mari disse...

Adorei o post! Simplesmente maravilhoso.

Bjo cheio de mimo!!

http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails