6

Casamento Aninha & André

Ontem sabadão lindo, foi o casamento da minha amiga-irmã Aninha com André, foi um casamento lindo, simples e elegante. A Aninha é uma amiga de longaaaaa data, nos conhecemos em nosso primeiro emprego (eu e ela) lá na 25 de março, há exatos 15 anos atrás, amiga eu sei o qto esse dia foi importante pra vc, seja feliz amiga, essa é a regra!!!

Obs: algumas fotos não ficaram boas, devido a fumaça do local, e tb ser proveniente de celular.
Eu tipo #máscara........


Preparando a Make.....


Com cílios postiço, #ameiiii


Sandra amiga querida maquiando a Gi


Penteado, Adorei!!!


Momento Flash com o maridex.


Vista da cobertura do Ed. Planalto (salão)


Mamys e Gi (Vó e neta)


Mesa do Bolo e doces.


Decoração


Noivos Aninha & André forever......


R.A..... ABAFAAAAA
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

Leila...Agora Balonada... disse...

As comemoracoes mais simples sao as mais chiques.
achei lindo a decoracao e a noiva.
E vc tb rs..
bjs

Tatiana zwirtes disse...

totalmente demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissss...bjs lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://papodetati.blogspot.com/

Damares disse...

Aninha vc merece, tdo de bom, muita felicidade, Que Deus ilumine sempre seu caminho, grande bj!

Damares disse...

Agora um comentário para Sr. Vanessa, amiga vc estava de maisssss de linda, que cumadre chique eu tenho!!!
Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails