0

Resumo dos últimos dias

Olá minhas queriduxas, últimos dias dei uma sumidinha básica, mas ok!!! Isso realmente faz parte.
Bom adoroooo feriadinho no meio da semana, ele é perfeito pra carregar as baterias humanas!!!
Pra começar hoje foi intalada a cortina da minha salinha, achei mega linda, e por isso vim aqui mostrar pra vcs, reparem que o bandô eu fiz questão de combinar com a cor da textura da parede, e o resultado foi esse, que particularmente adorei hehe.


Bom qto a R.A hj eu fiz umas comprinhas básicas pra repor o estoque e garantir uma refeição saudável até o final de semana. Gente fala sério como é caro coisinhas lights neh, o q seriam desses fornecedores se não fossem nós as gordinhas dietantes rsrs.


Esses últimos dias tava punk, mas consegui fotografar algumas das minhas refeições.

Café da manhã segunda e terça

(club social integral, suco de uva light, torradas bauducco integral, requeijão light, pedaço de bolo de banana (q eu adoroo) leite semi-desn.+nescau light)

Lanche da manhã

(Activia de morango com 2 col. de granola)

Lanche da tarde de segunda e terça


Almoço de segunda e terça

Arroz integral, cenoura+batata refogada, bife a role
Arroz integral, tomate, carne magra refogada

Gente o jantar não deu pra fotografar, como eu disse to na correria, sogrete ta internado, as noites estamos indo visitá-lo.

Vamo q vamo, força ai meninas!!!
Comentários
0 Comentários

0 comentários :

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails