2

Cardápio 21-22-23 + correria de sempre

Olá meninas, começou minha correria, e rotina intensiva da minha Assessoria Acadêmica (Formata Tcc), geralmente é assim mesmo, começa as aulas e com elas a correria.

Enfim vcs querem saber não é?! Sim sim estou mantendo a R.A não tão firme, nem tão forte, a água esses dias eu não fui mto bem disciplinada (mas cheguei a beber na média de 1,5 lts/dia), e confesso que deixei escapar umas beliscadinhas bobas, porém adiantei minha pesagem e graças ao nosso bom Deus, nada mudou por lá, ufa!!!!

Isso anima pra se auto-disciplinar e manter o Foco.
Fui fotografando minhas refeições (algumas não deu pra fotografar), mas segue ai o que consegui tirar nesses 3 dias.

Maridinho ta dodói, hj tive q desempenhar a parte esposa solidária e enfermeira, mas enfim esta tudo pela ordem!!!

Em meio alguns resumos e correções, prometo vir aqui!!

E quem ainda não participou do sorteio, corre lá que ainda da tempo
Clique aqui







Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Vanessa Monteiro disse...

Oiii Van!

Vc está indo muito bem,parabéns!

Seus pratos estão LINDOS!

Continue firme!

Força ai!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails