1

Amor e sexo: Sexo oral!




Gente a principio quero deixar claro que todas as informações contidas aqui no Blog sobre sexo, é em carater informativo, e momento nenhum haverá conteúdo pornográfico.
Muitas mulheres tem dúvidas em relação ao sexo oral, muitas ainda nunca fizeram e nem receberam, segue abaixo informações e dicas importantes a respeito desse assunto.

O sexo oral é, sem sombra de dúvidas, uma das melhores partes de um sexo completo e fundamental para as preliminares. É geralmente durante as preliminares que acontece o sexo oral e, se ele não for bem feito, pode afundar de vez as chances de um bom sexo. Vamos aqui a algumas considerações sobre o sexo oral para homens e mulheres:

Não há motivos para ter nojo
O sexo oral é perfeitamente saudável e bastante prazeroso. Não há motivos para ter nojo ou receio de cair de boca na fruta do prazer. Lembre-se apenas de fazer sempre com bastante carinho e, principalmente, não faça nada que não tenha vontade realmente de fazer.

Para os HOMENS, não precisa empurrar a cabeça da companheira para baixo
Isso mesmo, não precisa agir como um cafageste e empurrar a cabeça da sua companheira em direção ao alvo, ela já sabe onde fica e sabe muito bem o que fazer com ele, basta que você seja gentil e, caso esteja com muita vontade mesmo, peça para que ela comece o quanto antes o ato.

É dando que se recebe
Se você quer receber um bom sexo oral é bom também que você saiba fazê-lo, seja homem ou mulher. Não adianta nada deixar todo o serviço por conta da mulher e cruzar as mãos atrás da cabeça enquanto a moça tá lá se empenhando pra te deixar satisfeito. Parta para um bom e velho 69 e faça com que a sua companheira tenha o primeiro orgamos ali mesmo, na sua língua.



Higiene é fundamental
A higiene é parte fundamental para a boa convivência na sociedade, mas no sexo oral a coisa é muito mais exigente. Ninguém gosta de sentir aquele cheirinho de bacalhau ou de sardinha estragada quando vai em direção ao objeto de desejo. Além da higiene íntima é preciso que os pelos tb estejam aparadinhos, isso vale tanto para homens quanto para mulheres.


Mulher, seja ousada
O homem sente mto prazer na região abaixo do saco escrotal. Aproveite o momento de climax e dê uma bela de uma lambida nessa região que eu tenho certeza que o seu parceiro não vai achar nem um pouco ruim.

Para as mais atrevidas, umas brincadeirinhas com o dedo também podem ser uma bela companhia para o sexo oral. Se seu parceiro aceita numa boa, vá à forra e explore tudo que há para ser explorado. Idem para o homem, se a sua parceira gosta, vá fundo!

Vá com calma
Homens: Tenha calma, sem pressa e estimule com a língua tranquilamente, pois ao contrário do homem, a mulher não precisa de muita pressão ali para sentir prazer, basta fazer a coisa com delicadeza e aplicar a força correta pra que elas delirem de prazer. Aproveite também para explorar toda a região com bastante calma.

Mulheres: Mandem braza mesmo, chupem com vontade e não se importem com o barulho, isso estimula mais ainda o tesão no homem! Mas cuidado com os dentes pois a região da glande é bastante sensível e qualquer mordidinha ali passa a sensação de uma gilete esfolando o garotão.

Sexo oral também transmite DST’s (doenças sexualmente transmissíveis)
Não é nem preciso lembra-lo(a) de que o sexo oral também é uma forma de transmitir as mais variadas doenças, não é? Então não deixe de se previnir e use sempre a camisinha.

Fonte:http://www.cabecadecuia.com/amoresexo
Comentários
1 Comentários

1 comentários :

Anônimo disse...

oi,meu nome e nara eu tenho 20 anos,eu adoraria fazer sexo oral no meu namorado,mas isso me da ancia de vomito,sempre que eu tento nao rola,e se eu encistir acabo vomitando;me da 1 dica,por que eu quero muito fazer mas assim ta dificil.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails