18

6 Tipos de orgasmos feminino

Amigas achei esse artigo mto importante hihi


1. O ponto U
A uretra - por onde sai a urina - é um ponto de prazer para muitas mulheres (o que não é de surpreender, já que fica entre o clitóris e a entrada da vagina, área supersensível). Pressioná-la ou massageá-la com os dedos ou a língua, abusando de movimentos circulares ou de cima para baixo, pode levar você a um clímax inimaginável.

2. Dois gatilhos poderosos: ponto G e zona AFE
Para dar um descanso ao clitóris, procure o orgasmo estimulando o ponto G (aquela parte da vagina do tamanho de uma moedinha situada acima do osso púbico) ou a zona AFE (sigla do inglês anterior fornix erotic, traduzindo, entrada erótica anterior), que fica na mesma parede vaginal, só que perto do colo do útero. Enquanto o G é um ponto bem preciso, a AFE é uma zona esponjosa maior e menos definida. Tem, porém, a vantagem de responder a estímulos suaves. Para chegar ao orgasmo dessa forma, a posição ideal é a penetração num ângulo de 90 graus, com o gato de pé ou ajoelhado.

3. A magia dos seus seios
O sexólogo Herbert Otto garante que o estímulo dos seios é a segunda forma mais comum de uma mulher chegar ao clímax. Exagero? Pode ser. Mas não resta dúvida de que uma sessão de estímulos com a língua, os lábios e os dentes é de enlouquecer. E ao que parece esse tipo de orgasmo é mais frequente do que se imagina: numa pesquisa com 500 mulheres, 29% garantiram já ter experimentado.

4. Contatos imediatos com o clitóris
É fato: a maioria de nós precisa de estímulo nesse "botão mágico" para ter prazer. Quando as mãos são usadas, movimentos circulares e para a frente e para trás fazem maravilhas. Embora mãos competentes sejam uma glória, dificilmente superam a língua em destreza. O sexo oral deixa a maioria das mulheres louca, não só pelas sensações que desperta como por ser um ato de intimidade absoluta. O que se espera que um bom amante faça com a boca lá embaixo? Use toda a língua, não apenas a ponta, pois cada parte proporciona uma sensação diferente ao toque. Estimular o clitóris com vibradores é mais uma variação bem-vinda.

5. Em busca do ápice vaginal
As sensações produzidas por um orgasmo clitoriano são diferentes das experimentadas no vaginal. No livro O Grande Oooh! (Planeta do Brasil), a sexóloga Lou Paget explica a razão científica dessa diferença: "O estímulo do clitóris faz o útero e o canal vaginal se expandirem e se elevarem, preparando a vagina para a entrada do pênis. No estímulo vaginal, o útero pressiona a vagina. Portanto, é lógico ter sensações distintas". Algumas posições favorecem o prazer vaginal. As mais recomendadas são a mulher por cima - que, como você já deve saber, tem a vantagem extra de deixar seu amado doido de tesão. O homem por cima também é favorável porque a penetração profunda e a força que o corpo dele exerce desencadeiam sensações prazerosas em toda a vagina.

6. O encanto do mais proibido dos carinhos
Na lista de possíveis fontes de prazer não pode faltar o ânus, com suas terminações nervosas altamente excitáveis. Ele pode ser estimulado com os dedos, a boca, o pênis ou brinquedos eróticos como vibradores e bolinhas. Apenas, antes de se aventurar, tome o cuidado de usar um bom lubrificante.

Fonte: www.mdemulher.com.br
Comentários
18 Comentários

18 comentários :

Teste disse...

Fechando novo grupo de 10 a 15 pessoas que queiram trabalhar em casa com divulgação de serviços no seu tempo extra. O ganho mensal varia de R$ 4,30 a R$ 8.818,25 além dos benefícios como Chip Nextel pago pela empresa (ou outra operadora), Plano de saúde e Plano de previdência privada. Se você for um pessoa determinada e quer começar a ter renda extra acesse:
http://www.frpromotora.com/44586934

Surprise Link disse...

Parabéns pelo post

Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

quintanilha disse...

VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial,blogspot.com E LEIA.
FICARÁ PASMO,PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

Anônimo disse...

E ae parceiro beleza? O que acha de enviar seus posts para http://www.inovelinks.com.br/ você terá 99% de chance de ter um link aceito lá todos dias.

Anônimo disse...

promoção perfumes importados não perca !!

AnaLu Cométicos
www.analucosmeticos.com.br

Hora, Adriele! disse...

Huuum, dicas extras são sempre bem vindas. rsrsr. Gostei do artigo. http://blogger-dahora.blogspot.com/

Anônimo disse...

show de bola... irei praticar mais com minha gatona

moranguinn disse...

tirando a última (pra mim), as outras 5 dicas são fato; se disser que não, é mentira rsrsr

http://piolhodepomba.com.br/ disse...

mto bom, para vc que gosta de dar boas risadas acesse tbm http://piolhodepomba.com.br/ novo blog de humor

Nelson disse...

Minha namorada me mostrou esse post, e começo a tira a roupa......=D

Amanda Toronto disse...

Parabéns pelo post!

Gostaria de vê-lo neste Agregador e rede social.

http://migre.me/5fpHj

Divulgue seu blog aqui ambém

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails