3

Esmalte da Semana - Madonna c/ Rebu

Meninas faz tempo que eu não coloco o nosso esmalte da semana não é?!


Peço mil desculpas, mas o tempo anda mto curto para tantos afazeres, mais enfim na medida do possível a gente ta por ai.



Essa mãozinha linda é da minha mamys, e a arte tb é dela, pois é podem acreditar!!





Nada de carimbos e nem adesivos a arte é feita no pincel mesmo.


Ela atende no salão do Valter Hair Fashion de terça a sábado com hora marcada pelo fone (011) 2943-8971



Os esmaltes utilizados para esta arte foi <<<<<<-------

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

Vanessa Monteiro disse...

Olá Vann,muito obrigada pela visitinha,volte sempre tá?!

Adorei o seu cantinho e já estou seguindo!

Então eu faço Reeducação Alimentar,como de 3/3h faço 1h de bike e exercicios com o dvd da Solange Frazão...entre uma jacadinha e outra,vivo na luta...rs

Lindo o trabalho da sua Mãe!

Bom fds!

Beijosss

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails