7

Como aplicar o Delineador Líquido.


Fala sério mtas mulheres acabam não usando o delineador líquido justamente por ser mto díficil de aplicar, pois bem....não podemos deixar o delineador de lado só pq não sabemos aplicar, afinal ninguém nasceu sabendo, vamos a luta meninas!!!

1 -Em frente ao espelho, levante o queixo. A pálpebra se abaixa automaticamente, isso acaba facilitando ainda mais o trabalho. Para ficar mais firme e não sair tremido você deve puxar o cantinho do olho.

2 - Você deve fazer pequenos pontinhos ao longo da linha dos cílios.

3 - Para o traço ficar correto é necessário que junte os pontinhos até formar um traço único. É preciso que seja feito um traço fininho, desde o canto interno até o final da pálpebra, cria a sensação de cílios mais cheios.

Caso você tenha apostado em um look mais moderno, deixe o traço engrossar no meio da pálpebra e ultrapassar o canto externo do olho.

Como você pode perceber não há nenhum segredo para aplicar o rímel é muito fácil e pratico se fazer. Não perca mais tempo e realce o seu olhar sem medo.

Delineador Avon Color Trend, disponivel na campanha 18, não perca tempo!!
Comentários
7 Comentários

7 comentários :

Unknown disse...

Vc tem razão temos que deixar de agir assim e passar a aprender a usar as coisas
boas as dicas viu vou testar mais tarde bjs....
e as meninas me parecem bem especiais mesmo ...
bjs pra elas tbm

Lucélia Pantojo disse...

Oi querida, vim te visitar e dizer que tem selinho novo no meu blog pra voce, bjs e ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Oi amiga...
adorei as dicas...
tenha um ótimo FDS flor...
bjnhos da Nega

Unknown disse...

Olá amiga, adorei as dicas.
Realmente fazendo os pontinhos é bem mais fácil, rsrsrs.
Já estou te seguindo, se puder faz uma visitinha e se gostar segue tá??!!
http:especialbeleza.blogspot.com
Há e se quiser trocar caixinha de link -me é só falar.
Bjkasss

Jani disse...

Sim, delineador é essencial, a make fica linda!!

http://dicasdemadame.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails