6

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá Meninas!!

Sabe pq estou aqui?? Pq tenho este espaço?? Pq vc entrou nele??

Porque o maior desafio do ser humano é a comunicação!

Esse caminho facilita eencoraja.

Que seja um espaço livre, sem preconceitos.

Aqui quero desabafar, idealizar, filosofar.........sei lá....

Esse é o meu blog, sejam bem vindas ao BLOG DA VANN!!

Bjs
Vann
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

damares disse...

Olha eu tinha escrito variassss coisas legais, mas fiquei um ano pra postar a msg...então...ahh cansei - Bj Te amo amiga...!!!!

Damares disse...

Pessoas!!!!

Tenho uma história de amor com essa pessoa chamada Vanessa!!!

Trabalhamos na mesma empresa, tem um pouco mais de um ano que nos conhecemos! Qdo fui contratada, estava ainda em uma fase dificil e triste da minha vida. (Ainda não me acostumei com a ausencia da minha amada mãe que faleceu a 6 anos). Com muito carinho a Van me recebeu não só como funcionaria, mas tbm como amiga. Um certo dia quiz desistir, ao telefone as 06:.. e alguns minutos da manha ela me disse " Apostei em vc, acreditei em vc, e se vc dexistir agora, ira me decepcionar" - Foi como um murro na cara, arrumei forças e fui trabalhar, ao chegar na empresa recebi uma abraço que me trouxe a vida, senti meu peito se encher de amor.
Amiga qdo digo que vc é um anjo em minha vida não é a toa.
Hoje ainda tenho a dor da perda e da ausencia comigo, mas sei que não estou sozinha e que Deus com sua bondade infinita me deu vc e mesmo que um dia não mais estivermos juntas todos os dias como é agora, sei que sempre estaremos uma na vida da outra!!!
TE AMO HJ E SEMPRE!

OBRIGADA

Gi Caipira disse...

Ahááááááá
Muito bonetenhooo seu blogueziiito !!!
Certeza que pelo menos nos finais de semana estarei aqui verificando se este blog está sob controle ... hahahahaha

Bjocas Miga !!

Jack disse...

Amiga adorei seu blog...

sempre vou passar para uma visitinha...

bjo te adoro...mtão...hoje e sempre

Vc sabe q foi mt importante pra mim neh....

Viviane disse...

Oi Van,

Muito legal o seu blog.

Você é mãe, mulher, esposa, filha, funcionária, intelegente e muito criativa!

Parabéns!

Bjs,

Vivi

Alessandra Figueiredo disse...

Van,

Você sabe como admiro sua coragem, você é determinada, guerreira, amiga, criativa, organizada, faz tudo com amor vou estar sempre por aqui para ver suas novas invençoes, conte sempre comigo sou sua fã te adoro.

Bjs



Bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails